Roda 275 Disco de Aço para Caminhão - Aro 22,5 x 7,5 Pneu 275 Sem Câmara - 10 Furos Roadline

Roda 275 Disco de Aço para Caminhão - Aro 22,5 x 7,5 Pneu 275 Sem Câmara - 10 Furos Roadline

  • REF. 70371
  • Disponibilidade: Pronta Entrega
  • R$ 529,38

    R$ 529.38
  • 6x de R$ 88,23 sem juros

    ou 12x de R$ 46,76 com juros

Compre online com total segurança. Chame-nos no WhatsApp e fale com os nossos especialistas. Ou ligue para (16) 3951-9191 ou (16) 99401-7495.
Quantidade
Mais formas de pagamento
Total: R$ 502,91
1x de R$ 529,38 sem juros R$ 529,38
2x de R$ 264,69 sem juros R$ 529,38
3x de R$ 176,46 sem juros R$ 529,38
4x de R$ 132,35 sem juros R$ 529,38
5x de R$ 105,88 sem juros R$ 529,38
6x de R$ 88,23 sem juros R$ 529,38
7x de R$ 78,27 com juros R$ 547,91
8x de R$ 68,82 com juros R$ 550,56
9x de R$ 61,47 com juros R$ 553,20
10x de R$ 55,58 com juros R$ 555,85
11x de R$ 50,77 com juros R$ 558,50
12x de R$ 46,76 com juros R$ 561,14
Calcular Prazos e PreçosNão sei meu CEP

DETALHES DO PRODUTO

Roda de Aço para Caminhão - ARO 22,5 x 7,5 (10 furos) Roadline 



Diâmetro do Furo Central: 281 mm.

Medidas dos Pneus:
275 / 80R

*Rodas de Alta Durabilidade e segurança a toda prova

*Prova de resistência e durabilidade em tratamento de superfícies

As rodas de aço Roadline são submetidas a um dos testes mais rigorosos em relação a resistência de materiais: o Salt Spray Test (Teste do Jateamento de Sal). Por obter índices muito acima da média, foi atestado e documentado pelo órgão credenciado avaliador como um produto de alta qualidade, que ao longo do tempo apresentará grande resistência e alta durabilidade para tratamento de superfície.



Aplicações: 

Caminhões Ford, Mercedes-Benz, Volkswagen, Carretas e outros.


Marca: Roadline 
Contém: 1-Peça 
Material: Aço

 
Garantia: Contra defeitos de fabricação. A Roadline concorda em reparar ou substituir rodas que apresentarem defeitos de fabricação, exceto aquelas que possam sofrer em relação ao desgaste normal ou por mau uso ou abuso, inlcluindo o seguinte:

1) Usar um pneu que não seja compatível com sua aplicação;
2) Inflar o pneu além do máximo aplicável, conforme marcado na roda;
3) Carregar além da carga máxima aplicável em cada roda conforme marcado na roda;
4) Acidentes, condição de operação anormal ou grave;
5) Alterar a condição original da roda por alteração ou submetendo-o ao processamento, tais como o aquecimento, soldagem de alisamento, ou usinagem.