Roda de Aço Disco para Caminhão - Aro 22,5 x 7,5 Pneu 275 Sem Câmara - 10 Furos

Roda de Aço Disco para Caminhão - Aro 22,5 x 7,5 Pneu 275 Sem Câmara - 10 Furos

  • Marca: ROADLINE
  • REF. 70371
  • Disponibilidade: Pronta Entrega
  • R$688,06

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A partir de conceitos de produtos muito bem estudados em relação às necessidades do mercado de veículos pesados (caminhões, ônibus e semi-reboques), a Roadline comercializa peças de alta qualidade e durabilidade, customizadas às exigências do setor.
Quantidade
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2x de R$ 344,03 sem juros R$ 688,06
3x de R$ 229,35 sem juros R$ 688,06
4x de R$ 172,02 sem juros R$ 688,06
5x de R$ 137,61 sem juros R$ 688,06
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7x de R$ 100,26 com juros R$ 701,82
8x de R$ 88,42 com juros R$ 707,33
9x de R$ 79,13 com juros R$ 712,14
10x de R$ 71,56 com juros R$ 715,58
11x de R$ 65,37 com juros R$ 719,02
12x de R$ 60,21 com juros R$ 722,46
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DETALHES DO PRODUTO

Roda de Aço para Caminhão - ARO 22,5 x 7,5 (10 furos) Roadline 

Diâmetro do Furo Central: 281 mm.

Medidas dos Pneus:
275 / 80R

Rodas de Alta Durabilidade e segurança a toda prova

Prova de resistência e durabilidade em tratamento de superfícies

As rodas de aço Roadline são submetidas a um dos testes mais rigorosos em relação a resistência de materiais: o Salt Spray Test (Teste do Jateamento de Sal). Por obter índices muito acima da média, foi atestado e documentado pelo órgão credenciado avaliador como um produto de alta qualidade, que ao longo do tempo apresentará grande resistência e alta durabilidade para tratamento de superfície.

Aplicações: 
Caminhões Ford, Mercedes-Benz, Volkswagen e outros.

Marca: Roadline 
Contém: 1-Peça 
Material: Aço

 
Garantia: Contra defeitos de fabricação. A Roadline concorda em reparar ou substituir rodas que apresentarem defeitos de fabricação, exceto aquelas que possam sofrer em relação ao desgaste normal ou por mau uso ou abuso, inlcluindo o seguinte:

1) Usar um pneu que não seja compatível com sua aplicação;
2) Inflar o pneu além do máximo aplicável, conforme marcado na roda;
3) Carregar além da carga máxima aplicável em cada roda conforme marcado na roda;
4) Acidentes, condição de operação anormal ou grave;
5) Alterar a condição original da roda por alteração ou submetendo-o ao processamento, tais como o aquecimento, soldagem de alisamento, ou usinagem.