• Mensagem
  • + Telefones
0
Sermi
Minha Conta
Meus Pedidos
  • O seu carrinho de compras está vazio!

  • Entrar
  • Cadastrar
  • CAMINHÕES
    • CAMINHÕES
    • Voltar
    • Ver todos produtos
    • Acessórios para Caminhões
    • Cabine
    • Câmbio
    • Cardan
    • Chassis
    • Escapamentos e Componentes
    • Espelhos Retrovisores
    • Filtros
      • Filtros
      • Voltar
      • Ver todos produtos
      • Elemento Filtro de Ar
      • Filtro de Combustível Óleo Diesel
      • Filtro de Combustível Separador de Água
      • Filtro Lubrificante de Óleo do Motor
    • Freios
      • Freios
      • Voltar
      • Ver todos produtos
      • Discos
      • Pastilhas de Freio
      • Pinos, Arruelas, Porcas, Reparos
      • Tambor de Freio
    • Lubrificantes
    • Motor e Componentes
    • Rodas e Componentes
      • Rodas e Componentes
      • Voltar
      • Ver todos produtos
      • Cubos de Roda Carreta / Truck
      • Parafusos e Porcas de Roda
      • Rodas
    • Sinalização e Iluminação
      • Sinalização e Iluminação
      • Voltar
      • Ver todos produtos
      • Faixas Refletivas
      • Lâmpadas
      • Lanternas
      • Lentes
    • Suspensão
      • Suspensão
      • Voltar
      • Ver todos produtos
      • Barras de Direção
      • Batentes / Borrachas e Coxins
      • Buchas / Reparos e Tirantes de Estabilizador
      • Terminais de Direção
    • Tanques de Combustível
  • VANS
    • VANS
    • Voltar
    • Ver todos produtos
    • Embreagens
    • Filtros
    • Freios
    • Lubrificantes
  • DIVERSOS
    • DIVERSOS
    • Voltar
    • Ver todos produtos
    • Aditivos
    • Colas
    • Limpeza
    • Químicos e Sprays
  • Informações
    • Informações
    • Voltar
    • Fale Conosco
    • (16) 99401-7892
    • (16) 3951-9191
×
  • Início
  • Trocas e Devoluções

Trocas e Devoluções

Oferecemos aos nossos clientes, produtos de qualidade, novos com procedência e garantia.

Para manter a credibilidade conquistada e alcançar sempre a sua satisfação, nossa Política de Troca e Devolução foi criada com base no Código de Defesa do Consumidor.

 

Condições gerais

A solicitação de troca pode ser realizada pelos canais de Atendimento ao Cliente disponíveis no site, dentro do prazo de até 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento da mercadoria.

O produto não pode apresentar sinais de uso, deve estar em sua embalagem original, acompanhado de todos seus componentes e nota fiscal.

A Sermi se isenta da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto sem o atendimento prévio pelo setor de Atendimento ao cliente, que esteja fora do prazo ou com ausência de componentes que compõem o produto.

Avaria no transporte

No ato do recebimento, caso haja a percepção de qualquer situação descrita abaixo, recuse o recebimento, e entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente.

ü  Avaria no produto;

ü  Embalagem violada;

ü  Falta de algum item ou componente;

ü  Desacordo do pedido efetuado;

ü  Falta ou diferença na Nota Fiscal do produto.

Se mesmo assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 7 dias a partir da data da entrega.

Trocas e Devoluções

O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso ou instalação inadequada.

É de extrema importância o acondicionamento (embalagem), para que a mercadoria não sofra avarias no transporte durante o trajeto de devolução.

Ao retornar, a mercadoria será inspecionada pela nossa equipe de Qualidade no recebimento, caso esteja fora dos padrões citados acima nas “Condições Gerais”, poderá ocorrer recusa de devolução.

Mercadorias com divergências quanto a marca ou modelo devem ser informados no prazo máximo de 7 dias, após este período não nos responsabilizamos pela troca.

Desistência ou Arrependimento

De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, nas compras não-presenciais, o consumidor tem até 7 (sete) dias corridos para se arrepender da compra e comunicar a desistência ao lojista.

Para aceitação da desistência será necessário que:

Sejam efetuadas por meio de contato, por e-mail ou telefone em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, informando o motivo da desistência.

A mercadoria deve estar em suas embalagens originais, sem indícios de uso/desgaste, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual de garantia todos seus componentes.

O direito de arrependimento leva a anulação da compra e, assim como o consumidor tem direito à restituição dos valores pagos, o fornecedor tem o direito de receber o produto intacto, em condições de ser novamente vendido, não sendo admitido qualquer indício de uso ou avaria do produto, de seus componentes ou de suas embalagens, caso haja, o produto recolhido por nossos parceiros de entrega será devolvido no endereço de coleta, acompanhado de relatório sobre o problema constatado, sem a restituição de valores, e todo o processo de devolução será cancelado.

Produto com Defeito

A solicitação deverá ser realizada na Central de Atendimento, em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.

Se o produto adquirido apresentar defeito após 7 (sete) dias a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, recolheremos o produto em seu endereço por meio de transportadora ou disponibilizamos o código de logística reversa para que nos devolva via Correio, após o retorno enviaremos para o fabricante seguir com a tratativa de garantia.

Os produtos devem ser devolvidos, preferencialmente, na embalagem original. É indispensável que o lacre original do fabricante esteja intacto, e que as mercadorias retornem com a nota fiscal, manual e todos os acessórios.

A garantia após os 7 dias corridos após o recebimento da mercadoria é de inteira responsabilidade do fabricante, o prazo mínimo de analise é de 30 dias  após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição.

Ressarcimento

A restituição de valores pagos é realizada na mesma forma de pagamento definida no ato da compra.

Cartão de Crédito: será solicitado o cancelamento do débito à administradora do cartão, o estorno poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subsequentes a data de solicitação do estorno. Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão.

Boleto Bancário: a restituição será feita como crédito em conta corrente em até 10 (dez) dias úteis, é necessário que o CPF do titular da conta seja o mesmo do cliente que realizou a compra. Caso o cliente não seja titular de conta corrente, o Serviço de Atendimento ao Cliente acordará com o cliente a forma como será feita a restituição.

Caso tenha dúvidas entre em contato conosco, pelo atendimento ao cliente, no Chat do site ou telefone.

 


RECEBA NOVIDADES
INSTITUCIONAL

Quem Somos

Nossas Lojas

Trocas e Devoluções

Prazos e Entregas

Segurança

Mapa do Site

MINHA CONTA

Entre em Contato

Meus Dados

Meus Pedidos

Rastrear Encomenda

FALE CONOSCO
[email protected]
Rua Hilario Pessarello,97 Sumaré - Cravinhos - SP CEP: 14140-000
(16) 3951-9191 (16) 99401-7892
Horário de Atendimento: Segunda-feira á Sexta-feira das: 8:00h até as 18:00h Sábado das: 8:00h até 12:00h
  • Redes Sociais
  • ×
REDES SOCIAIS
Sermi
  • Informações
  • ×
FORMAS DE PAGAMENTO Formas de Pagamento
SITE SEGURO - COMPRE COM SEGURANÇA
  • Google Safe Browsing
  • Marca Blindada
Redes Sociais
Informações
  • Sermi 2021 - Todos os direitos reservados. Conheça nossa política de privacidade
  • Sermi Auto Peças LTDA - CNPJ: 58.419.227/0001-56 / Cravinhos - SP
Citel Software

Plataforma: IRROBA ecom.