Turbina MB Motor OM366LA Garrett 466646-5041S s/ válvula 50/84

Turbina MB Motor OM366LA Garrett 466646-5041S s/ válvula 50/84

  • REF. 08503
  • Disponibilidade: Pronta Entrega
  • R$ 2.518,31

    R$ 2518.31
  • 6x de R$ 419,72 sem juros

    ou 12x de R$ 209,86 com juros

Compre online com total segurança. Chame-nos no WhatsApp e fale com os nossos especialistas. Ou ligue para (16) 3951-9191 ou (16) 99401-7495.
Quantidade
Mais formas de pagamento
Total: R$ 2.392,39
1x de R$ 2.518,31 sem juros R$ 2.518,31
2x de R$ 1.259,16 sem juros R$ 2.518,31
3x de R$ 839,44 sem juros R$ 2.518,31
4x de R$ 629,58 sem juros R$ 2.518,31
5x de R$ 503,66 sem juros R$ 2.518,31
6x de R$ 419,72 sem juros R$ 2.518,31
7x de R$ 372,35 com juros R$ 2.606,45
8x de R$ 327,38 com juros R$ 2.619,04
9x de R$ 292,40 com juros R$ 2.631,63
10x de R$ 264,42 com juros R$ 2.644,23
11x de R$ 241,53 com juros R$ 2.656,82
12x de R$ 222,45 com juros R$ 2.669,41
Calcular Prazos e PreçosNão sei meu CEP

DETALHES DO PRODUTO

466646-5041S - GARRETT TURBO - Turbo Alimentador To4e 50/84 

Carcaça Fria = 50
Carcaça Quente = 84
Eixo Central = 64
Rotor = 64


Aplicação: 

CHEVROLET

D-60 5.8L 12V 1970-1989


FORD

B-12000 6.5L 12V 1993-1996

F-11000 5.9L 12V 1978-1992

F-12000 5.9L 12V 1976-1995

F-13000 5.9L 12V 1978-1992

F-14000 5.9L 12V 1982-1995

F-14000 6.5L 12V 1995-1998

F-21000 5.9L 12V 1978-1992


GMC

D-60 5.8L 12V 1964-1980

D-70 5.8L 12V 1964-1984


(Obs: Linha Mercedez Benz Motor OM366LA) 

MERCEDES BENZ

1214 K 6.0L 12V 1997-2005

1720 6.0L 12V 1984-2005

1723 6.0L 12V 1998-2005

L 1113 5.7L 12V 1967-1987

L 1118 5.7L 12V 1987-1997

L 1214 6.0L 12V 1989-1999

L 1313 5.7L 12V 1967-2001

L 1316 5.7L 12V 1974-1998

L 1317 5.7L 12V 1985-1995

L 1318 5.7L 12V 1987-1997

L 1414 6.0L 12V 1989-1999

L 1513 5.7L 12V 1969-2001

L 1516 5.7L 12V 1974-1999

L 1517 5.7L 12V 1986-1989

L 1518 5.7L 12V 1987-1997

L 1618 6.0L 12V 1989-1999

L 1620 6.0L 12V 1996-2005

L 2013 5.7L 12V 1970-1987

L 2017 5.7L 12V 1990-1991

L 2213 5.7L 12V 1970-1987

L 2216 5.7L 12V 1974-1999

L 2217 5.7L 12V 1985-1995

LA 1313 5.7L 12V 1974-1987

LAK 1313 5.7L 12V 1967-2001

LAK 1317 5.7L 12V 1986-1989

LB 2213 5.7L 12V 1972-1987

LB 2216 5.7L 12V 1976-1987

LB 2217 5.7L 12V 1985-1995

LK 1113 5.7L 12V 1974-1987

LK 1118 5.7L 12V 1987-1997

LK 1214 6.0L 12V 1989-1999

LK 1316 5.7L 12V 1975-1987

LK 1317 5.7L 12V 1986-1989

LK 1318 5.7L 12V 1987-1997

LK 1414 6.0L 12V 1989-1999

LK 1513 5.7L 12V 1969-2001

LK 1516 5.7L 12V 1974-1999

LK 1517 5.7L 12V 1986-1989

LK 1518 5.7L 12V 1987-1997

LK 1618 6.0L 12V 1989-1999

LK 2213 5.7L 12V 1972-1987

LK 2216 5.7L 12V 1976-1987

LK 2217 5.7L 12V L61985-1995

LO 1116 5.7L 12V 1984

LP 331 5.7L 12V 1960

LPO 1113 5.7L 12V 1974-1994

LS 1113 5.7L 12V 1974-1987

O 352 5.7L 12V 1969-1978

O 362 5.7L 12V 1960

O 371 6.0L 12V 1987-1997

O 371 UL 6.0L 12V 1993-2003

O 371 UP 9.7L 10V 1987-1997

OF 1113 5.7L 12V 1970-1986

OF 1313 5.7L 12V 1960

OF 1314 5.7L 12V 1987-1988

OF 1318 6.0L 12V 1988-1998

OF 1618 6.0L 12V 1992-1996

OF 1620 6.0L 12V 1993-2003

OF 1721 6.0L 12V 1998-2005

OF 1820 6.0L 12V 1994-2003

OF/OH/1316 5.7L 12V 1970-1986

OH 1313 5.7L 12V 1982-1997

OH 1317 5.7L 12V 1988-1989

OH 1318 6.0L 12V 1988-1998

OH 1420 6.0L 12V 1987-2005

OH 1421 L 6.0L 12V 2003

OH 1621 L 6.0L 12V 1997-2005

OH 1623 6.0L 12V 1999-2004


VOLKSWAGEN

11-130 5.9L 12V 1981-1986

12-140 H5.9L 12V 1987-1991

13-130 5.9L 12V 1981-1986

14-140 5.9L 12V 1987-1989

14-150 6.5L 12V 1991-1995

17.210 EOD TCAE 7.2L 12V 2004-2006

17.210 OD6.5L 12V 2001-2005

22-160 5.2L 16V V8 1985-1988






***ATENÇÃO***


A instalação deve ser realizada por um posto de Serviço Autorizado Garrett

Não nos responsabilizamos pelo mau uso ou instalação indevida, causando a perda da garantia.

Verifique com os fabricantes do produto e de seus componentes eventuais limitações à utilização de todos os recursos e funcionalidades. Todas as informações divulgadas são de responsabilidade do fabricante/fornecedor.


Recomendações ao realizar a troca do Turbo:-


Substituir óleo lubrificante, filtro de óleo e elemento do filtro de ar, 

Verificar o sistema de lubrificação e retorno, checar se a passagem de óleo está livre, e o Respiro do Cárter,

Verificar o estado das peças agregadas ao turbo como: mangueiras, juntas e tampa de válvulas, em caso de necessidade, realize a substituição dos mesmos, 

Ao dar partida, permanecer com o motor em marcha lenta para lubrificação do turbo, 

Bomba injetora aberta diminui a vida útil do motor e consequentemente do turbo, portanto, usar bomba com regulagem correta, 

Uso de veda juntas ou cola na entrada da lubrificação do turbo, acarretará na perda da garantia, 

A entrada de qualquer resíduo ou impureza no turbo, acarretará na perda da garantia. 


Garantia é feita pelo fabricante, mediante a análise técnica do produto junto com a sua nota fiscal e formulário GARRETT preenchido corretamente. (não possuindo opção de garantia expressa).




Obs: Turbo Sem Válvula 

Acompanha Junta da mesa da turbina 

(Sistema de saída da turbina por mangueira. Não aplica-se no sistema de saída por flange)


Medidas: 
10 Palhetas na extremidade quente
65mm diâmetro (boca) lado quente
53mm diâmetro (boca) lado fria


Marca: Garrett

Contém: 1-Peça